Mas arrumei um tempinho e navegando pela net achei esse enfeite, achei bem legal.

Bolas de isopor com botões coloridos. Elas foram decoradas com vários botões de tamanhos Fáceis de fazer e ficam bem bonitas na decoração.
Achei no Cacareco.net
Blog para trocar dicas de artesanatos, reciclagens, decoração .... coisas que eu adoro. Um pouco de tudo!!!

Gentem!!!
Olha estas camas, uma mais diferente que a outra!!!!
Tem pra todo o gosto e bolso!!!

Para os casais que vivem brigando!!! ahaha




Estava em mais uma de minhas “andanças” pelo mundo virtual, quando me deparei com um artigo que me chamou a atenção. Umidade. Como tirar manchas de umidades das paredes. Então resolvi colocar o PAP aqui.
Vai precisar de :
Uma escova macia ou um pano;
Água sanitária;
Tinta látex anti fungo.
Passo a passo
Primeiro: Limpe a parede com a escova, ou com um pano, e água sanitária. Deixe arejar bem e, depois, enxágüe. Deixe secar e, se for necessário, repita a operação.
Segundo : Se for preciso, conserte as rachaduras com massa corrida plástica. Deixe secar e lixe a superfície.
Terceiro: Para pintar, use utiliza tinta látex antifungos, para prevenir futuras manchas.
Dica:
Para identificar se a umidade vem do interior da parede ou do ar, coloque um recorte de papel-alumínio na área afetada por algum tempo. Se a umidade se condensar entre a parede e o papel, significa que ela é interna e que o problema deve ser revolvido. Se a umidade for do ambiente, a parte visível do papel é que se condensará.
Fonte: Bem Simples
Graças à profundidade de 70 cm, foi possível instalar, sob a escada, um depósito e um móvel para os objetos decorativos. Na parte de trás, há o depósito de 40 cm, em que ficam armazenados enfeites de natal, vasos e fotografias. Para facilitar o acesso a essas caixas, a estante, que acompanha o desenho do espaço e ocupa apenas 30 cm de profundidade do vão, ganhou rodízios. Atenção: antes de instalar prateleiras no vão da escada, certifique-se de que não haverá canos por trás das paredes. Projeto de Ricardo Caminada.
Revestida de pau-marfim, a parte inferior da escada (com 2,75 x 1,44 x 0,75 m) se apoia numa estrutura de madeira. Dentro dela, foram embutidas 13 gavetas. Com 16 cm de altura e 50 cm de largura, essas peças não alcançam o fundo da escada: têm 45 cm de profundidade. Um patamar (com 1,60 x 0,18 x 0,75 m) leva ao segundo lance, de estrutura metálica. Para sustentar esse bloco, instalou-se uma viga no teto. Projeto de Romildo Silva Filho.
Na reforma, preservou-se a estrutura de concreto da escada, mas ela foi revestida de peroba-mica. A mesma madeira foi usada no painel da base, que é apenas decorativo, pois não ampara a escada. Prateleiras e uma bancada, utilizadas como bar, aproveitam o vão (na área onde ele tem entre 0,87 e 1,92 m de altura). Embaixo da bancada, há armários – os frisos ajudam a ocultar as portas. Projeto de Alexandre Monteiro e Paula Neder




Vermelho
É a cor do fogo, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos.
Estimula os movimentos, ajuda a combater o estresse e a falta de energia.
Indicado em pequenas doses em tons avermelhados para salas de estar e jantar.
Amarelo
É a cor do sol, trazendo luz para as situações difíceis, ativando o intelecto, a comunicação, a harmonia do todo. Se utiliza em áreas de acesso, salões sociais e quartos de estudo. Gera calor e por isso é recomendado para climas frios.
Violeta
O violeta representa o mistério, expressa sensação de individualidade, personalidade, associado à intuição e à espiritualidade, influenciando emoções e humores. Não é aconselhável para o ambiente inteiro com esta cor, mas num tom mais azulado é ideal para locais de meditação.
Laranja
É a cor da comunicação, do calor efetivo, equilíbrio, da segurança, da confiança, cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite. Somada ao azul gera força.
Ideal para salas de estudo/reunião, local onde a família se encontra para conversar.
Rosa
Relacionada com o coração, amor e alegria. Favorece a empatia e o companheirismo.
Azul
Transmite seriedade e confiabilidade, fluidez, tranqüilidade.
É a cor da purificação do bem estar e raciocínio lógico, é a única que tem como grande poder de desintegrar energias negativas, favorece paciência amabilidade e serenidade. Acalma a energia dos quartos de crianças e adultos hiperativos.
Verde
Traz paz, segurança, esperança em abundância, confiança e inteligência, é a cor do movimento e da ação. É a cor de desvendar mistérios, indicada para todos os ambientes. No banheiro é aconselhável ter toalhas ou detalhes de acabamento em verde vivo pois é ali que se purifica o corpo energizando-o.
Branco
Contém todas as cores, é purificador e transformador.
Representa o amor divino, estimula humildade e imaginação criativa, sensação de limpeza e claridade. Ótima para qualquer ambiente, mas e o local for totalmente branco pode se resultar em tédio.
Preto
É a cor do poder, induz a sensação de elegância e sobriedade. Onde o que está fora não entra e o que está dentro não sai. É a "não" cor, ausência de vibração, cor das pessoas que buscam proteção ou afastamento ao seu redor. Indicada só para detalhes de acabamento ou objeto, pois pode deixar o ambiente muito escuro.
Parece pedra Rústica.
Confira a dica completa no site. Clique aqui e confira!
Uma ótima dica de decoração feita com material reciclado. A base para pendurar as tampinhas podem ser feitas com papelão ou cartolina, foram usadas 128 tampinhas plásticas.Li esta frase no Blog ARRUMADÍSSIMO (www.arrumadissimoecia.blogspot.com/) . E decidi de vez criar este blog, pra poder compartilhar com todos coisas que eu acho interessantes em vários blogs e sites que visito e que encontro navegando pela net. São matérias, dicas ... umas melhores que as outras.
Há pouco tempo criei um blog de artesanato (artesdakarla.blogspot.com) para mostrar a todos algumas artes em decoupage que começei a fazer, ainda aprendendo, mas não sou nenhuma expert no mundo dos blogs, mas mesmo assim resolvi criar este. Porque quero colocar neste vários assuntos, não só relacionado a artesanato.
Espero que gostem!!!